O Projeto Vida Ativa da Coordenação de Cultura da Uesb, em parceria com a Liga de Geriatria e Gerontologia (LAGG), promovem o Sarau Solidário: Tributo a Catulo da Paixão Cearense, um poeta, teatrólogo, músico e compositor, considerado um dos maiores compositores da história da canção popular brasileira.
O Sarau ocorrerá no dia 12 de novembro, a partir das 14h30, na Clínica Sensi, localizada na avenida Bartolomeu de Gusmão, 313, no centro de Vitória da Conquista. O encontro contará com apresentações musicais, teatrais, poesia e literatura feita pelos participantes do Projeto Vida Ativa e comunidade em geral.
O evento tem o objetivo de fortalecer e desenvolver diversas formas de expressão, modos de criar e proteger o Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira, além da busca pelo apoio e fortalecimento das ações de valorização e socialização da pessoa idosa.
Os interessados poderão participar, através da doação de um quilo de alimento não perecível. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Cultura por meio do e-mail: ccultura@uesb.edu.br ou pelo telefone: (77) 3425-9363.