A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Assessoria de Acesso, Permanência Estudantil e Ações Afirmativas (Aapa) prorrogaram o prazo para que alunos e professores respondam ao questionário diagnóstico das atividades acadêmicas do Ensino Remoto Emergencial (ERE). Agora, a pesquisa pode ser respondida até o dia 17 de dezembro.
Os estudantes podem responder a pesquisa, clicando aqui. Os docentes, por sua vez, para acessar o Questionário devem clicar neste link. Aqueles que são oordenadores de cursos e diretores de departamentos devem acessar o link disponível aqui.
Por meio da pesquisa, a Uesb, busca avaliar as experiências pedagógicas, acessibilidade, recursos tecnológicos utilizados pelos discentes, docentes e gestores durante o Ensino Remoto. E, a partir do diagnóstico, aperfeiçar as ações futuras.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prograd, pelo e-mail prograd@uesb.edu.br. Não deixe de conferir, ainda, o site do Ensino Remoto Emergencial, onde todas as informações sobre essa modalidade de ensino estão disponíveis para a comunidade acadêmica e demais interessados.