Com a proposta de identificar o grau de satisfação do usuário com os serviços prestados pelas empresas responsáveis pelos restaurantes universitários nos três campi da Uesb, a Assessoria de Acesso, Permanência e Ações Afirmativas (Aapa) divulga uma pesquisa de satisfação on-line. A ação é contínua e realizada em parceria com os centros acadêmicos dos cursos de graduação e a Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP), porém, nessa etapa, o objetivo é verificar a avaliação dos usuários até o dia 2 de maio.
Para participar, basta acessar o link disponível aqui. Além da importância do Restaurante Universitário (RU) para a comunidade acadêmica, como ferramenta essencial da política de inclusão e permanência, o equipamento serve à população em geral, que também pode participar da pesquisa de satisfação. Assim, a Uesb vem desenvolvendo ações no sentido de prezar pelo bom funcionamento do RU e por sua qualidade, de acordo com as normas estabelecidas por meio de contrato.
Em caso de dúvidas sobre o questionário, entre em contato com a Aapa pelo telefone (77) 3424-8699.