A Uesb divulga, por meio da Portaria 274/2021, o resultado final da seleção do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os anexos da publicação informam os bolsistas selecionados pelo Pibic/CNPq, Pibic-AF/CNPq/Uesb e Fapesb/Uesb.
A Portaria informa ainda uma alteração no cronograma para os contemplados com bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). De acordo com o documento, agora, o período para entrega da documentação é de 20 a 25 de maio. As demais informações sobre o envio de documentos, além dos cronogramas para os demais bolsistas, estão disponíveis no Edital 056/2021, que regulamenta toda a seleção.
Assim, para mais detalhes ou no caso de dúvidas, acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail pesquisa.uesb@uesb.edu.br.