A Revista de Estudos em Educação e Diversidade (REED), periódico comprometido com a difusão do conhecimento científico, lançou a edição de número 10. O exemplar é composto por uma coletânea de artigos, resultantes de pesquisas e relatos de experiência, abordando questões que contemplam as áreas de Educação e da Diversidade vinculada às questões educacionais. A edição busca fomentar reflexões e diálogos no âmbito acadêmico, político, científico e social.
Em versão eletrônica, o leitor terá acesso a textos e artigos inéditos, que abordam discussões em torno de temáticas que envolvem a formação de professores, currículo, práticas de ensino, estágio supervisionado nas licenciaturas, Educação de Jovens e Adultos, saberes docentes, educação não formal, entre outros assuntos de interesse de pesquisadores nacionais e internacionais. A nova edição do periódico pode ser conferida na íntegra aqui.
Voltada para pesquisadores, profissionais e estudantes da Educação e de áreas correlacionadas, a Revista de Estudos em Educação e Diversidade é uma publicação de periodicidade trimestral, organizada pelo Centro de Pesquisa e Estudos Pedagógicos e pelo Observatório de Docência e Diversidade, ambos da Uesb. Para mais informações, entre em contato com a equipe editorial pelo telefone (77) 3261-8663 ou pelo e-mail reed@uesb.edu.br.