Trazendo como dossiê temático “Educação em Ciências para novos tempos: perspectivas e debates contemporâneos”, a Revista de Estudos em Educação e Diversidade (REED) publica nova edição, com acesso gratuito. Em 25 artigos inéditos, a publicação abre espaço para o debate em torno de temáticas que envolvem e dialogam com a área de Ensino de Ciências e de Educação em Ciências.
Com contribuição de pesquisadores de diversas instituições, o periódico apresenta pesquisas e discussões que envolvem a Educação Básica, o Ensino Superior e, também, os espaços não formais de educação. Temáticas como formação de professores, currículo, práticas de ensino e alfabetização científica fazem parte desse conjunto de debates abertos no periódico.
A REED é uma produção do Centro de Pesquisa e Estudos Pedagógicos e do Observatório de Docência e Diversidade. O novo número do periódico pode ser acessado na íntegra clicando aqui. Mais informações, entre em contato com a equipe editorial pelo telefone (77) 3261-8663 ou por e-mail: reed@uesb.edu.br.