No dia 13 de maio, o Centro Acadêmico de Pedagogia (Caped), Gestão Carolina de Jesus, realizará um encontro em comemoração ao Dia das Mães. O evento será no auditório do Módulo 4, campus de Vitória da Conquista, às 19 horas.
A ação contará com uma roda de conversa, que traz como tema “A maternidade e a conciliação com a profissão de educadora: desafios e possibilidades”. O momento será conduzido por Suzala Moreira Reis Araújo, professora da Rede Estadual da Bahia e egressa do curso de Historia da Uesb, e Júlia Lima Bonfim, estudante do curso de Pedagogia da Uesb.
O encontro é aberto para participação de toda comunidade e haverá emissão de certificado. Para mais informações ou em caso dúvidas, entre em contato pelo e-mail capedagogia@uesb.edu.br ou pelo Instagram.