Por meio do Edital 243/2023, a Uesb abre seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências de Alimentos, campus de Itapetinga. Entre os dias 17 de outubro até 27 de novembro os interessados podem realizar a inscrição, exclusivamente, pelo e-mail ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br.
Serão oferecidas, o total de 15 vagas, sendo 10 para o curso de Mestrado e cinco para o de Doutorado. Podem participar da seleção para o curso de Mestrado aqueles profissionais com diploma, certificado de conclusão ou atestado de conclusão das exigências de curso superior nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Agrárias e outras correlacionadas com as áreas de concentração do Programa. Já para o curso de Doutorado, podem participar os candidatos com título de Mestre em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos ou áreas afins.
Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no Edital ou na Secretaria do Programa pelo telefone 77-3261-8629 ou pelos e-mails meali@uesb.edu.br ou ppgecal.inscricoes@uesb.edu.br.