Nos dias 25 e 26 de julho, será realizado o 2º Seminário de Defesas dos Trabalhos de Conclusão de curso de Especialização em Ensino de Ciências, Matemática e suas Tecnologias. A ação visa contribuir com o fortalecimento da formação continuada de professores e com a qualificação do ensino em Ciências e Matemática na região.
Além disso, durante a programação, serão apresentados as pesquisas desenvolvidas pelos estudantes do curso de pós-graduação. Podem participar profissionais da educação, estudantes de graduação e pós-graduação e sociedade interessada nas pesquisas desenvolvidas na área de Educação.
O Seminário é uma realização do Grupo de Estudos em Educação Matemática. A ação acontecerá no Módulo Professor Antonio Luís Santos (Luisão), às 19 horas, e a programação completa pode ser acessada aqui. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail da organização: esp.ecmt@uesb.edu.br.