Assessoria de Comunicação da UESB - tel:77 3424.8645

Os Colegiados dos cursos de graduação da Uesb começaram a publicar os resultados das pré-seleções e os conteúdos que serão cobrados nos testes de conhecimentos básicos do Processo de Transferência Interna e Externa, referente ao período letivo 2026.2. Os candidatos podem conferir todos os documentos já divulgados por cada graduação e acompanhar as publicações futuras clicando aqui.
Os testes de todos os cursos serão aplicados no dia 7 de julho, em locais e horários a serem divulgados por cada Colegiado. A previsão é que os resultados do processo seletivo sejam publicados até 20 de julho.
A nota mínima de aprovação do candidato no Teste de Conhecimentos Básicos do Curso é 7,0. Caso haja mais candidatos classificados do que vagas disponíveis para determinada graduação, a prioridade será conferida aos candidatos que se enquadrarem nos critérios determinados pelo Edital 151/2026, que rege a seleção.
Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Colegiado do curso pretendido.