Como parte do Programa Anual de Capacitação, a Assessoria de Gestão de Pessoas (AGP), por meio do Núcleo de Atenção Integral ao Servidor (Nais), divulga o cronograma de cursos planejados para o mês de maio. A ação é voltada para professores, técnicos e demais funcionários da Universidade e as inscrições são gratuitas.
Três cursos acontecem em formato remoto. O primeiro deles está agendado para os dias 13, 14, 20, 21 e 27 de maio, com foco na “Lei 8352 – Estatuto do Magistério Superior”. A ação acontece sempre das 14 às 18 horas. Já nos dias 13, 14, 16 e 17 de maio, será realizado o curso “Heteroidentificação e Cotas Raciais nos processos seletivos”, em horários alternados (verificar no link de inscrição). Por fim, “A nova Lei de Licitações e Contratos: aspectos gerais e principais mudanças” será tema do curso com data marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de maio, das 14 às 18 horas.
Presencialmente, o Programa realizará duas capacitações com foco na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). O curso “Segurança do Trabalho – discussões iniciais sobre a Cipa” será ministrado em Itapetinga, de 20 a 22 de maio, e em Vitória da Conquista, de 28 a 30 de maio.
Os participantes que desejarem obter certificação devem realizar as atividades e avaliações do curso, com frequência mínima de 75%. Para se inscrever, basta clicar nos links disponibilizados acima. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Nais, pelo e-mail nais@uesb.edu.br por meio do WhatsApp (77) 3424-8706.