Por meio da Portaria 364/2025, a Uesb divulga o resultado da seleção pública para professor substituto aberta pelo Edital 108/2025. A lista em ordem de classificação está disponível no Anexo único do documento e contempla o Departamento de Ciências Humanas, Educação e Linguagem (Dchel), campus de Itapetinga, e o Departamento de Ciências da Saúde, campus de Vitória da Conquista.
O candidato que se sentir prejudicado com o resultado publicado poderá interpor recurso nos dias 21 e 22 de maio. Os recursos deverão ser
encaminhados para o e-mail concursos@uesb.edu.br, com a informação “Recurso Homologação do Resultado – Edital 108/2025” na linha de assunto da mensagem, e apresentados conforme orientação do Edital do processo seletivo.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail acima.