Na próxima quinta-feira, 1º de setembro, o campus de Itapetinga, receberá a terceira edição do “Sarau Bardos Baianos: vozes identitárias”, às 19 horas, no auditório Juvino Oliveira.
Na oportunidade, serão lançados oito livros, já publicados, dos 27 títulos que compõem a coleção Bardos Baianos (Sudoeste Baiano, Bacia do Rio Corrente, Velho Chico, Médio Sudoeste da Bahia, Litoral Sul, Baixo Sul, Bacia do Rio Grande e Litoral Norte e Agreste Baiano). Além da exposição da Coleção, haverá programação cultural com recital de poemas publicados nos livros e apresentações musicais. Em seguida, sessão de autógrafos e coquetel.
O propósito do evento é contribuir com o fomento da produção poética na Bahia, bem como divulgar os poetas das diversas regiões baianas, cada qual com suas peculiaridades.
O evento é uma parceria entre a editora Cogito, os poetas da “Antologia Poética Médio Sudoeste da Bahia” e a Coordenação de Extensão, Esporte e Cultura (CEEC) da Uesb. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação pelo e-mail: ceecit@uesb.edu.br.