Se você deseja integrar a equipe que irá atuar na aplicação das provas do Vestibular Uesb 2024, o período de inscrição vai de 6 a 10 de novembro. Conforme o Edital 253/2023, a seleção é voltada para fiscal, intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e ledor/transcritor. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário on-line e as vagas são para atuação nos locais de prova em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.
Poderão se inscrever como fiscal, professores e servidores técnico-administrativos da Uesb em efetivo exercício; servidores de empresa terceirizada que esteja servindo à Uesb; prestadores de serviço, que esteja servindo à Uesb, cujo contrato tenha duração de, no mínimo, seis meses; estagiários de nível superior, com contratos em vigência até 4 de dezembro de 2023; e alunos da Uesb (que deverão anexar o comprovante de matrícula do semestre em curso na inscrição).
Para atuar como intérprete de Libras, os interessados deverão anexar, no formulário de inscrição, o certificado de aprovação no Exame Nacional de Proficiência para Tradução e Interpretação de Libras. Já para as vagas de ledor/transcritor, é necessário documento que comprove a competência e/ou experiência por meio de certificados ou declarações.
As provas do Vestibular Uesb 2024 serão aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo (73) 3528-9695 e copevejq@uesb.edu.br, em Jequié; (77) 3424-8721 e vestibular@uesb.edu.br, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604 e copeveit@uesb.edu.br, em Itapetinga.