O prazo para que todos os processos finalísticos de todos os órgãos do Estado da Bahia estejam inseridos e tramitando exclusivamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-Bahia) foi prorrogado. Segundo a Coordenação do Sistema, a obrigatoriedade passa a valer a partir de 1º de dezembro.
Os “Documentos Tramitáveis”, a exemplo de ofícios, memorandos, relatório e convites, já estão estão disponíveis no SEI. Ainda de acordo com a Coordenação, a tramitação desses tipos de documentos também deverá ser realizada exclusivamente no Sistema.
Cadastro no SEI- Bahia – Para utilizar o Sistema, é necessário que os servidores da Universidade sejam cadastrados. Aqueles que ainda não têm deve fazê-lo, preenchendo o formulário específico – Servidores do quadro permanente/temporário ou Colaboradores (estagiários, Primeiro Emprego e terceirizados). Após o preenchimento, o arquivo deve ser enviado para o e-mail seibahia@uesb.edu.br.
Para realizar o cadastramento, o único requisito é possuir e-mail institucional (
Mais informações podem ser obtidas no Portal do SEI Bahia. Lá, alem de acessar o Sistema, os interessados podem consultar manuais, orientações técnicas, vídeos e outros materiais de apoio para a correta utilização do SEI-Bahia. No Portal, também estão disponíveis cursos na modalidade a distância que possibilitam mais conhecimento de como operar o Sistema.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (77) 3425-9304 ou (77) 3425-9399.